Câmara propõe desconto na integração entre ônibus e trem

• Publicado em: 07/11/2018
  • Assunto: Transporte Público

A Câmara de Carapicuíba, por meio da Indicação n° 396/2018, de autoria do vereador Fabinho Reis (PSD), está sugerindo ao Executivo que faça um estudo junto à EMTU e à CPTM para que seja reimplantada a integração entre linhas de ônibus e trens, a fim de oferecer desconto nas tarifas aos usuários. De acordo com a Casa, Carapicuíba é, atualmente, a única cidade da região Oeste que não possui um sistema de integração.

Fabinho Reis também é o autor da Indicação n° 401/2018, que pede a implantação de iluminação pública com lâmpadas de LED em toda a extensão da Estrada do Copaíba (Vila Marcondes), e da n° 399/2018, que pede a inclusão da Estrada da Aldeinha (Jardim Marilu) no cronograma de pavimentação da Secretaria de Obras.

Também são dele as Indicações n° 398 e 400/2018, que sugerem a instalação de redutores de velocidade na altura do n° 2350 da avenida Inocêncio Seráfico (Jardim D’angelo) e por todo o bairro do Ariston, visto que diversas ruas do local foram recapeadas recentemente.

Já por meio da Indicação n° 397/2018, Fabinho solicita o plantio de árvores na altura do número 121 da rua Iraí (Vila Marcondes), onde há frequentes descartes de entulho e lixo.