Indicação da Câmara pede estudos para ampliar valor do Aluguel Social

• Publicado em: 22/11/2018
  • Assunto: Assistência Social

Uma Indicação, apresentada pela vereadora Emília Ramalho (PROS), na Câmara Municipal de Carapicuíba, solicita à Prefeitura que faça um estudo visando ampliar o valor do Aluguel Social oferecido a famílias de baixa renda e/ou vítimas de desastres. Atualmente, o benefício é de até R$ 300, valor este que está aquém da inflação em 2018.

Outras Indicações

Emília Ramalho também é autora das Indicações 435, 436 e 437/2018, que pedem a Revitalização, em parceria com o Governo do Estado, de todo espaço do Parque Gabriel Chucre; maior fiscalização da Secretaria de Trânsito quanto à faixa de pedestres da rua Antônio Sasone (Jardim Tucunduva); e o desmembramento do Código de Endereçamento Postal (CEP) da avenida Victório Fornazaro, uma das principais vias de Carapicuíba.