Indicações apresentadas essa semana pedem melhorias em ruas de Carapicuíba

• Publicado em: 22/11/2018
  • Assunto: Indicação

A Câmara Municipal, sob a presidência do vereador Ronaldo Souza (SD), apresentou, nessa quinta-feira (22), novas Indicações solicitando ao Executivo melhorias em ruas da cidade. Os pedidos foram apresentados durante a 37ª Sessão Ordinária, e seguem para o gabinete do prefeito Marcos Neves (PV).

Zé Amiguinho (PDT) está solicitando a instalação de um semáforo no cruzamento das avenidas Anselmo Cupini e Inocêncio Seráfico (Parque Jandaia). De acordo com o vereador, em determinados horários, os pedestres enfrentam enorme dificuldade para atravessar este trecho, devido ao grande fluxo de veículos.

Já Joel Madeireira (PROS), está solicitando, por meio da Indicação n° 432/2018, o recapeamento da rua José Ítalo de Camargo (40 Casas), que encontra-se deteriorada e necessita de atenção do Poder Público.