Indicação sugere a criação de um ponto de entrega de medicamentos 24 horas em Carapicuíba

• Publicado em: 28/11/2018
  • Assunto: Saúde

Por meio da Indicação n° 440/2018, de autoria do vereador Fabinho Reis (PSD), a Câmara Municipal de Carapicuíba está sugerindo à Prefeitura que crie um ponto de entrega de medicamentos que funcione 24 horas por dia, sete dias por semana. Atualmente, apenas as Unidades Básicas de Saúde oferecem determinados tipos de medicamentos e atendem apenas em horário comercial.

Outras Indicações

Fabinho Reis também apresentou as Indicações nº 444, 445 e 446/2018, que pedem ao prefeito Marcos Neves (PV) a organização dos números de todas as residências na cidade; a realocação do terminal intermunicipal da avenida Plutão para a rua Tauro (Jardim Novo Horizonte); e a disponibilização na Internet de todas as respostas da Prefeitura aos ofícios entregues pelos vereadores nas Secretarias, visando proporcionar mais transparência aos trabalhos do Poder Público Municipal.

Joel Madeireira (PROS) aponta para a necessidade de se realizar o serviço de pavimentação asfáltica na travessa Dr. Fritz Martins (40 Casas).

O vice-presidente da Câmara, Guto Carapicuíba (PV), pede o serviço de canalização de águas pluviais no início da Estrada do Aderno com a Estrada Egílio Vitorello, visto que a comunidade local vem sofrendo com a proliferação de animais peçonhentos e com o mau cheiro. Guto também apresentou a Indicação n° 442/2018, que solicita a implantação de um ponto de ônibus na Estrada da Aldeinha, n° 105, no Jardim Marilu.

Já o vereador Antonio Beserra (PV), por meio da Indicação n° 443/2018, pede que sejam efetuados serviços de limpeza na escadaria da rua Bootes, ao lado da Unidade Básica de Saúde do Jardim Novo Horizonte.