Vereadores demonstram preocupação com pontes e viadutos de Carapicuíba

• Publicado em: 05/12/2018
  • Assunto: Indicação

O estado do viaduto Vereador Jorge Julian (Centro) e da ponte existente no final da avenida da Consolação (Vila Gustavo Correa), ambos ligações entre os municípios de Carapicuíba e Barueri, tem preocupado o vice-presidente da Câmara, Guto Carapicuíba (PV), e a vereadora Emília Ramalho (PROS). Os parlamentares apresentaram, em conjunto, duas Indicações ao Executivo essa semana solicitando um estudo para manutenção das estruturas.

As Indicações n° 456 e 457/2018 seguem agora para as mãos do prefeito Marcos Neves (PV), que deverá fornecer uma resposta à Casa e/ou tomar as devidas providências.

Emília Ramalho também é a autora da Indicação n° 455/2018 que solicita a instalação de um ponto de ônibus na altura do número 1000 da avenida Inocêncio Seráfico, por onde trafegam inúmeros veículos de transporte coletivo.

Já o vereador Cristovam (PR) está pedindo à Prefeitura o recapeamento da rua João Ferreira Barbosa, no Jardim Planalto. A solicitação é feita por meio da Indicação n° 459/2018.