Vereador Guto é eleito o novo presidente da Câmara de Carapicuíba

• Publicado em: 13/12/2018
  • Assunto: Atividades da Mesa Diretora

A Câmara Municipal elegeu, durante a Sessão Ordinária dessa terça-feira (11), o vereador Guto Carapicuíba (PV) para presidir os trabalhos da Casa no biênio 2019-2020. Além dele, também comporão a Mesa Diretora os vereadores Ronaldo Souza (SD), como vice-presidente; Dr. Vong (PV), como 1° secretário; Cristovam (PR), como 2° secretário e Zé Amiguinho (PDT), como 3° secretário.

Guto Carapicuíba, cujo mandato como presidente se inicia oficialmente em 2019, deverá dar continuidade ao trabalho efetuado nos últimos dois anos por Ronaldo Souza, cuja gestão ficou marcada pela organização das contas internas, pela transparência dos atos e pelo respeito às diversas correntes políticas presentes na Casa.