Vereadores apresentam mais de 60 Indicações ao Executivo

• Publicado em: 06/02/2019
  • Assunto: Indicação

Os vereadores de Carapicuíba apresentaram, nas últimas semanas, mais de 60 Indicações com pedidos de melhorias à Prefeitura. Os documentos, relacionados na 1ª Sessão Ordinária do ano, realizada nessa terça-feira (5), seguem agora para as mãos do prefeito Marcos Neves (PV).

Entre os inúmeros pedidos e apontamentos feitos pelos parlamentares, estão solicitações por pavimentação asfáltica e recapeamento de ruas. Fabinho Reis (PSD), por exemplo, está pedindo atendimento para 24 vias da cidade, além de iluminação de LED em toda a extensão da Estrada do Tambory.

O presidente Guto Carapicuíba (PV) solicita o serviço em sete vias – tais como as Estradas do Adorno (Vila América), da Aldeia (Jardim Marilu) e do Jacarandá (Altos de Santa Lúcia). Também é dele as Indicações que pedem um posto de atendimento do SAMU e a implantação de câmeras de videomonitoramento nos arredores da UBS Ariston.

José Carlos Adão (PSD) solicita a construção de uma nova escola na rua Guarita (Jardim Veloso) e a pavimentação da rua Vicenzia (Jardim Colonial).

Entre os pedidos da vereadora Emília Ramalho (PROS), destaca-se a pavimentação das ruas Odair Martins (Chácara São João) e Cravos (Jardim Ana Maria), além das reformas do Centro de Atendimento da Terceira Idade do Ariston e da Praça da Muralha, na Cohab.

Professor Ladenilson (PMB) também apresentou diversos pedidos ao prefeito. Entre eles: a implantação de uma ciclovia ligando as estações Santa Terezinha, Carapicuíba e General Miguel Costa, da CPTM; um bicicletário no novo terminal de ônibus da Vila Menck; um Pet Parque no Parque dos Paturis; e um abrigo municipal que possa receber e tratar animais abandonados em Carapicuíba.

Néia Costa (PSB) assina as Indicações que pedem o recapeamento da rua Benedito de Proença (Bela Vista) e iluminação com lâmpadas de  LED na avenida Marginal do Ribeirão.