Notícias e Informativos

Câmara quer mais projetos voltados aos jovens de Carapicuíba

  • Fonte: Assessoria de Imprensa
  • Publicado em: 13/02/2019
  • Assunto: Cultura

Por meio da Indicação n° 72/2019, de autoria do vereador Professor Ladenilson (PMB), a Câmara de Carapicuíba está cobrando o cumprimento do Decreto Municipal n°3.482/2006, que criou a Coordenadoria de Programas para a Juventude. O grupo será um importante instrumento para elaboração de políticas públicas voltadas à população jovem.

Professor Ladenilson também chama a atenção do Executivo para a necessidade de cumprimento da Lei n° 2.401/2003, que obriga a existência de questão sobre a história de Carapicuíba nos concursos públicos realizados no município.

Outro pedido do parlamentar é para que a Prefeitura inicie a construção de um SIG (Sistema de Informação Geográfica), o que contribuirá no processo de urbanização da cidade. Já por meio da Indicação n° 70/2019, Ladenilson solicita a revitalização da quadra existente ao lado do prédio 182 da rua Osasco (Cohab II). Outra Indicação do vereador sugere a instalação de lombo-faixa na rua Cajobi (Jardim Ângela Maria), em frente à Escola Estadual Professor Oswaldo Elci.