Vereadores querem saber se Lei que obriga empresas de transporte coletivo a construir creches está sendo cumprida

• Publicado em: 11/10/2017
  • Assunto: Educação

Por meio do Requerimento n° 184/2017, de autoria do vereador Valdemar da Farmácia (PV), a Câmara Municipal de Carapicuíba está questionando a Prefeitura quanto ao cumprimento da Lei n° 2625/2005. O texto obriga as empresas que exploram o serviço de transporte público coletivo urbano a, no prazo de dois anos, construir duas creches e doar dois ônibus para as Secretarias de Cultura e de Serviços Municipais.

No Requerimento, posto em votação nessa terça-feira (10) pelo presidente Ronaldo Souza (SD), Valdemar questiona o prefeito Marcos Neves se tal Lei foi devidamente cumprida, sobre o local onde teriam sido construídas as creches e se os ônibus de fato foram doados às Secretarias.