Câmara quer faixa exclusiva para bicicletas em Carapicuíba aos finais de semana

• Publicado em: 21/03/2019
  • Assunto: Lazer e Turísmo

Por meio da Indicação n° 184/2019, a Câmara de Carapicuíba está sugerindo a criação de uma faixa exclusiva para ciclistas aos finais de semana. De acordo com o autor da proposta, vereador Fabinho Reis (PSD), a faixa percorreria as avenidas Deputado Emílio Carlos, Governador Mario Covas e Desembargador Eduardo Cunha de Abreu, ligando as cidades de Barueri, Carapicuíba e Osasco.

Fabinho Reis também apresentou outras Indicações durante a Sessão Ordinária dessa terça-feira (19). Entre elas, a implantação de piso tátil nas Secretarias de Saúde, Trânsito, Infraestrutura e Educação, para auxiliar deficientes visuais; e o recapeamento da rua Santa Catarina, na Cohab II.

Outras Indicações

O vereador José Carlos Adão (PSD), por sua vez, apresentou a Indicação n° 185/2019, que pede a limpeza de um terreno na rua Paraguai (Vila Helena), onde vem se acumulando lixo e entulhos. Já Valdemar da Farmácia (PV) solicita a revitalização de um escadão situado na viela Viradouro, na rua Ilha Bela.