Indicações pedem melhorias em praças e ruas de Carapicuíba

• Publicado em: 11/04/2019
  • Assunto: Indicação

A Câmara Municipal, por meio de diversas Indicações apresentadas essa semana, está solicitando à Prefeitura que realize melhorias em ruas e praças da cidade. Os documentos seguem para as mãos do prefeito Marcos Neves (PV), que deverá tomar providências nos próximos dias.

Um dos locais apontados pela Casa é a praça situada entre as ruas José Gonçalves França e Sinval Brasil de Oliveira (Parque José Alexandre). De acordo com o autor da Indicação, vereador Fabinho Reis (PSD), o espaço necessita de limpeza, pintura e implantação de novos bancos.

Já o vereador Ari Cardoso (PRB) está solicitando limpeza do terreno da rua Paranavaí (Vila Margarida) e de bueiros da rua da Arealva (Jardim Santa Rita), visando evitar alagamentos em períodos de chuva.

O vereador Beserra (PV), por sua vez, apresentou a Indicação n° 245/2019, que pede estudos para implantação de um semáforo na avenida Marginal do Ribeirão, na altura da rua Eduardo Augusto Mesquita, Parque Santa Tereza.