Indicações pedem diversas reformas: de quadra esportiva a escadões e lombadas

• Publicado em: 17/04/2019
  • Assunto: Indicação

O vereador Valdemar da Farmácia (PV) apresentou diversas Indicações essa semana, durante a 11ª Sessão Ordinária da Câmara de Carapicuíba. Os documentos pedem melhorias em inúmeras ruas da cidade e seguem agora para as mãos do prefeito Marcos Neves (PV).

Na região do Santa Terezinha, solicitou a revitalização do escadão da Rua Otaviano França com Av. Prestes Maia. Também é dele a Indicação que pede a remoção da lombada no Condomínio Reserva da Aldeia, na Av. Rui Barbosa, e sua implantação a sete metros acima da atual. Solicitou também a reforma da quadra esportiva na Rua Maria Antonieta, ao lado da Igreja Quadrangular, muito utilizada pelos jovens e crianças da região; a instalação de um “sargetão” na Rua Ataliba Leonel; a reforma e colocação de corrimão no escadão da Rua Hélio Petruci, em função da grande quantidade de idosos que transitam pelo local; e atenção ao bueiro na Rua Santa Luzia, em frente ao número 123, que apresenta problema de desabamento.

Indicou também a reforma de uma lombada na Rua Laerte Cearense, na Vila Gustavo Correia, que se encontra atualmente bastante desgastada, causando danos aos veículos que trafegam no local. Por fim, solicitou uma operação tapa-buracos na Rua Araguaia, Cidade Ariston, trajeto de linha de ônibus.