Indicação pede a inclusão do condomínio Jerusalém no programa Cidade Legal

• Publicado em: 17/04/2019
  • Assunto: Indicação

Por meio da Indicação n° 270/2019, apresentada essa semana pelo vereador Flavinho Ampermag (PRP), a Câmara Municipal de Carapicuíba está solicitando a inclusão do condomínio Jerusalém (Vila da Oportunidade) no programa Cidade Legal, destinado a prestar orientação e apoio técnicos no processo de regularização de moradias. De acordo com o parlamentar, a regularização fundiária proporcionaria mais segurança e dignidade aos proprietários de imóveis do condomínio, situado a rua Chapecó.

Flavinho também solicita, por meio da Indicação n° 271/2019, a reforma do campo situado entre as ruas Ouro Preto e Ana Elizabeth (Jardim Bom Pastor), onde atualmente é desenvolvido um projeto social com as crianças do bairro.