Projetos de Lei denominam creche e ruas do Residencial Euroville

• Publicado em: 17/04/2019
  • Assunto: Projeto de Lei

Por meio do Projeto de Lei n° 2.496/2019, de autoria da vereadora Emília Ramalho (PROS), a Câmara Municipal está denominando oficialmente importantes ruas do Residencial Euroville. O texto foi colocado em segunda discussão nessa terça-feira (16) e aprovado pelos demais vereadores, bastando apenas a assinatura do prefeito Marcos Neves (PV) para se tornar Lei.

Pelo documento, a rua Alfredo Tozzi volta a se chamar Alameda Itália; a rua Adolfo Zuani, Alameda Alemanha; a rua Nicolau Zahotei, Alameda Suíça; e a rua Vicente Magalhães, Alameda Espanha.

Também foi aprovado pela Câmara o Projeto de Lei n° 2.486/2019, de autoria do vereador Flavinho Ampermag (PRP), que denomina a creche situada na Estrada do Jacarandá (Altos da Santa Lúcia/Roseira Parque) de Creche Josefa Maria Ferreira Araújo. A medida, uma solicitação da comunidade, visa homenagear a antiga moradora do bairro, falecida no dia 16 de fevereiro deste ano.