Indicação apresentada na Câmara pede a doação de terreno à OAB

• Publicado em: 25/10/2017
  • Assunto: Indicação

Por meio da Indicação n° 228/2017, apresentada durante a Sessão Ordinária dessa terça-feira (24), a Câmara Municipal de Carapicuíba pede a doação de um terreno, ao lado do futuro Fórum, à Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). Segundo o autor do documento, vereador Professor Ladenilson (PMB), a intenção é que se construa na área a nova Casa do Advogado.

Aprovada em Plenário, a Indicação segue agora para o gabinete do prefeito Marcos Neves (PV) que deverá estudar a proposta e tomar providências.

Outras Indicações

Também foram apresentadas, durante a Sessão, Indicações de outros vereadores. Beserra (PV) quer o recapeamento asfáltico da rua José Fernandes Filho, na Vila Helena. Já Emília Ramalho (PROS) sugere a execução do projeto Arte em Grafite em uma viela entre a rua João Braz e a avenida Inocêncio Seráfico, no bairro Pacaembuzinho, bem como um serviço de revitalização do local, incluindo a instalação de corrimão na escadaria, iluminação pública etc.

Emília também faz outras solicitações ao Executivo: uma reforma geral na praça José Alves dos Santos (Praça das Palmeiras), com a instalação de uma lixeira maior no local; e a limpeza e inclusão de placas de “Proibido Jogar Lixo” em um terreno na rua Arlanza (Jardim das Palmeiras).