Vereadores aprovam Voto de Pesar às famílias das vítimas na creche em Janaúba (MG)

• Publicado em: 25/10/2017
  • Assunto: Educação

Sensibilizada pela tragédia ocorrida no dia 05 de outubro em Janaúba (MG) - quando o vigia Damião Soares dos Santos ateou fogo na creche Gente Inocente, deixando, ao todo, 11 pessoas mortas (entre professores e crianças) e dezenas de feridas – a Câmara Municipal de Carapicuíba aprovou a Moção n° 150/2017.

O texto, de autoria do vereador Flavinho Ampermag (PRP) e assinado pelos parlamentares Beserra (PV) e Professora Cida Carlos (PT), manifesta Voto de Pesar às famílias das vítimas e da professora Heley de Abreu Silva Batista, que perdeu a vida salvando outras crianças.

“Essas mortes tão repentinas enlutam não somente seus familiares e amigos, mas toda a sociedade. Rogamos a Deus que traga conforto aos corações enlutados e que a paz, o consolo e a fé reinem no meio de todos”, comentou Flavinho.