Indicação pede manutenção de rede elétrica no São Daniel

• Publicado em: 05/06/2019
  • Assunto: Obras e Infraestrutura

Durante a 18ª Sessão Ordinária, realizada nessa terça-feira (4), o vereador Flavinho Ampermag (Patriota) apresentou a Indicação n° 396/2019, solicitando ao prefeito Marcos Neves (PV) manutenção da Rede Elétrica no bairro do São Daniel, estrada do Guatambu, nas ruas Dona Linda, Vital Brasil e Gilberto de Oliveira Lima.  O parlamentar alega que com bastante frequência essas são vias que ficam sem iluminação.

Também é de autoria do parlamentar as Indicações n° 395/2019 e 394/2019. O primeiro documento solicita ao Executivo sinalização semafórica ou redutores de velocidade na Estrada do Jacarandá, no bairro Altos da Santa Lúcia. Já o segundo documento pede a pulverização nos bairros do município para o combate da Dengue