Vereador pede a instalação de um IML em Carapicuíba

• Publicado em: 05/06/2019
  • Assunto: Obras e Infraestrutura

A Indicação de número 377/2019, de autoria do vereador Professor Ladenilson (PMB), solicita à Secretaria de Segurança do Estado de São Paulo estudos para a instalação em Carapicuíba de um IML – Instituto Médico Legal. Atualmente, os moradores precisam se deslocar a outros munícipios.

O vereador também apresentou as Indicações de números 383 e 384/2019 onde solicita ao Poder Executivo, respectivamente: o desenvolvimento de políticas de concessão de incentivos fiscais para a realização de projetos esportivos no âmbito municipal, e a criação de programas de fomento ao desenvolvimento da atividade econômica em bens tombados através de incentivos fiscais.

Já a indicação de número 400/2019 pede ao prefeito Marcos Neves (PV) que os funcionários públicos que moram em outros municípios possam ser atendidos pela Rede Municipal de Saúde.

A indicação de número 407/2019 solicita ao executivo que a Estrada do Jequitibá, em toda sua extensão, seja recapeada por apresentar hoje um asfalto muito desgastado e ser importante via de circulação de carros e ônibus.

Iluminação pública

Sob a justificativa de melhorar a segurança local, Professor Ladenilson também apresentou uma série de Indicações solicitando a substituição da iluminação pública nas seguintes ruas da Cohab V: Rua Betim, Bom Jesus de Minas, Bom Jesus do Amparo, Bocaiuva, e na Rua Bias Forte na Cohab.

Todas as indicações seguem agora para análise do prefeito Marcos Neves.