Presidente Guto indica necessidade de câmeras de monitoramento em vias de Carapicuíba

• Publicado em: 05/06/2019
  • Assunto: Obras e Infraestrutura

O presidente da Câmara Municipal, Guto Carapicuíba (PV), apresentou três Indicações nessa terça-feira (4), durante a 18ª Sessão Ordinária, solicitando a instalação de câmeras de monitoramento nos seguintes locais: Estrada do Jacarandá com Estrada do Pequiá, no bairro Altos de Santa Lúcia, na Avenida Marginal do Ribeirão, altura do Parque da Aldeia, no bairro Parque Jandaia, e na Avenida Itajubá com a Rua Eduardo Augusto Mesquita, no bairro Parque Santa Teresa.

Outra Indicação solicita ao prefeito Marcos Neves (PV) a realização de melhorias públicas (guias, sarjetas e pavimentação) na Rua Nerópolis, no bairro Jardim Ana Estela. As indicações seguem agora para análise do Poder Executivo.