Vereadores discutem novo convênio com a PM para ordenamento do trânsito em Carapicuíba

• Publicado em: 10/06/2019
  • Assunto: Segurança Pública

A convite da Câmara Municipal de Carapicuíba, foi realizada, nessa segunda-feira (10), uma reunião com o comando da Polícia Militar para debater o Projeto de Lei n° 2.478/2019. A propositura autoriza o Poder Executivo a firmar convênio com o Governo do Estado para que a PM auxilie no ordenamento do trânsito na cidade.  Representando a corporação, participaram do encontro o capitão Venâncio e o tenente Bueno.

Também estiveram presentes o presidente Guto Carapicuíba (PV); o vice-presidente, Ronaldo Souza (Solidariedade); e os vereadores Beserra (PV), Adão (PSD), Joel Madeireira (PROS), Néia Costa (PSB) e Professor Silvinho (PL), além de assessores parlamentares dos demais vereadores.

O P.L. 2.478/2019 deverá passar pela primeira votação na Câmara nesta terça-feira (11), durante a 19ª Sessão Ordinária.