Câmara pede a instalação de geradores de energia elétrica nos Prontos-Socorros

• Publicado em: 08/11/2017
  • Assunto: Saúde

Foi aprovado pela Câmara Municipal de Carapicuíba o Requerimento n° 195/2017, de autoria dos vereadores Néia Costa (PSB), Dr. Vong (PV), Beserra (PV) e Cida Carlos (PT), e assinado também por outros parlamentares. No documento, posto em votação nessa terça-feira (07) pelo presidente Ronaldo Souza (SD), Néia e os demais vereadores alertam para a falta de geradores de energia elétrica nos Prontos-Socorros da cidade.

De acordo com o texto, em fiscalização realizada no último sábado (04), foi constatado, durante a queda de energia, que os Prontos-Socorros não dispunham deste equipamento, o que impossibilita, nessas situações, o devido atendimento aos munícipes, além de pôr em risco a vida dos pacientes.

O Requerimento segue agora para o gabinete do prefeito Marcos Neves (PV), que deverá fornecer uma resposta à Câmara nos próximos dias e tomar providências.