Indicação sugere construção de um pronto-socorro Infantil na Vila Dirce

• Publicado em: 19/06/2019
  • Assunto: Indicação

Durante a 20ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Carapicuíba, realizada nessa terça-feira (18), foi apresentada a Indicação n° 438/2019, que sugere a construção de mais um pronto-socorro Infantil, dessa vez na região da Vila Dirce. De acordo com o documento, assinado pelo vereador Joel Madeireira (PROS), a medida atenderia a uma demanda crescente no bairro e adjacências, visto que o único P.S. infantil existente em Carapicuíba está situado na Avenida General Teixeira Lott, de difícil acesso principalmente por meio de transporte público.

Joel também é o autor da Indicação n° 437/2019, que pede o serviço de recapeamento asfáltico nas Ruas Rio Preto e Colina (40 Casas). Ambos os pedidos seguem para análise do prefeito Marcos Neves (PV).