PRESIDENTE RONALDO SOUZA CONVOCARÁ ELETROPAULO PARA PRESTAR ESCLARECIMENTOS À CÂMARA

• Fonte: Assessoria de Comunicação
  • Publicado em: 30/08/2017
O presidente da Câmara Municipal de Carapicuíba, Ronaldo Souza (SD), anunciou que convocará representantes da A.E.S. Eletropaulo para comparecer à Casa e prestar esclarecimentos aos vereadores sobre o serviço oferecido à população. A decisão foi tomada, durante a Sessão Ordinária dessa terça-feira (29), após a aprovação de mais um Requerimento cobrando informações da empresa, uma das campeãs de reclamação por parte dos moradores.

No Requerimento n° 141/2017, o vereador Zé Amiguinho (PDT) relata mais um caso de poste de energia elétrica instalado em frente a uma garagem particular, dessa vez na rua das Acácias, no bairro Roseira Parque, impedindo acesso seguro ao imóvel por seus proprietários. Outros parlamentares também aproveitaram para criticar o serviço da concessionária e a cobrança de taxa para remoção de postes em casos como esse.