Vereadores sugerem contrapartida de empreendimento construído na região central

• Publicado em: 08/11/2017
  • Assunto: Governo

A construção de um grande empreendimento imobiliário na rua Ângelo Perioto Tolaine (Jardim das Belezas), região central de Carapicuíba, tem preocupado os vereadores. Isso porque tal projeto representaria a chegada de centenas de novos moradores, o que afetará diretamente na demanda por serviços municipais e na mobilidade urbana da região.

Durante a Sessão Ordinária da Câmara, realizada nessa terça-feira (07), os parlamentares aprovaram o Requerimento n° 196/2017, de autoria do vereador Fabinho Reis (PSD), que pede mais informações sobre o empreendimento e questiona se haverá alguma compensação para o município, como a construção de equipamentos públicos.

O documento segue agora para as mãos do secretário municipal de Governo, Luiz Carlos Neves, que deverá fornecer uma resposta ao Legislativo nos próximos dias.