Indicação sugere a construção de uma creche no Jardim Veloso

• Publicado em: 09/11/2017
  • Assunto: Educação

A Câmara Municipal, sob a presidência do vereador Ronaldo Souza (SD), está pleiteando a construção de uma nova creche no Jardim Veloso. O pedido foi apresentado durante a Sessão Ordinária dessa terça-feira (07), sob a forma de uma Indicação de autoria do vereador Zé Amiguinho (PDT), e segue agora para o gabinete do prefeito Marcos Neves (PV).

Segundo o parlamentar, a unidade poderia ser implantada em um terreno da Prefeitura situado à rua Angico, onde, atualmente, é utilizado como depósito de lixo, favorecendo a proliferação de ratos e insetos e oferecendo riscos aos moradores.

Outras Indicações:
A vereadora Emília Ramalho (PROS) também apresentou duas Indicações essa semana, solicitando à Prefeitura a colocação de capa asfáltica nas ruas Mariazinha (Jardim Boa Vista) e Vera (Vila Artem). Isso porque o pavimento de ambas as vias é feito de bloquetes que estão soltos e desnivelados, causando transtornos aos motoristas que por lá trafegam.