Vereador apresenta novas indicações para melhorias em Carapicuíba

• Publicado em: 07/08/2019
  • Assunto: Obras e Infraestrutura

Por meio da Indicação n° 480/2019, apresentada durante a Sessão Ordinária dessa terça-feira (6), o vereador Valdemar da Farmácia (PV) está pedindo o asfaltamento da Rua Jupi, travessa da Estrada da Fazendinha, que dá acesso a um residencial que, além de não contar com asfalto, encontra-se cheio de mato, dificultando o trânsito de veículos.

Na Indicação n° 481/2019, o parlamentar solicita o aumento da lombada existente na Rua Maura dos Santos, em frente ao número 3, na Vila Menk, pois os motoristas não têm respeitado a lombada atual por se encontrar baixa, pondo em risco a população.

Valdemar da Farmácia também apresentou a Indicação número 482/2019, solicitando ao prefeito Marcos Neves (PV) que considere a Rua Bela Vista, Vila Santa Terezinha, área de servidão, a fim de que a Sabesp possa realizar obras para coleta de esgoto. O vereador lembra que já apresentou igual pedido há um ano, não obtendo resposta da concessionária.