Câmara quer explicações para corte de benefícios aos funcionários da Secretaria de Obras

• Publicado em: 16/11/2017
  • Assunto: Economia e Emprego

A Câmara de Carapicuíba, sob a presidência do vereador Ronaldo Souza (SD), está questionando a Prefeitura quanto ao corte de diversos benefícios até então concedidos aos funcionários da Secretaria de Obras e Serviços Municipais. Requerimento n° 197/2017, apresentado pelo vereador Joel Madeireira (PROS) e aprovado pela Casa durante a Sessão Ordinária dessa terça-feira (14), pede esclarecimentos ao prefeito Marcos Neves (PV) para o corte sistemático de gratificações, horas extras e adicional de insalubridade.

O parlamentar também é autor de outro Requerimento aprovado essa semana que solicita mais informações sobre a locação de máquinas e caminhões à Secretaria.