Vereadores cobram explicações sobre fechamento e atraso na entrega de escolas

• Publicado em: 16/11/2017
  • Assunto: Educação

Os vereadores de Carapicuíba aprovaram, durante a Sessão Ordinária dessa terça-feira (14), dois Requerimentos que pedem informações ao prefeito Marcos Neves (PV) sobre problemas apresentados na área da Educação.

José Carlos Adão (PSD) questiona o motivo do fechamento da Escola Municipal Maria Andrelina Vieira Mastureles, no Jardim Bom Sucesso. De acordo com o parlamentar, o local atualmente tem servido apenas para acúmulo de lixo e já corre o risco de invasões. Adão questiona a razão do fechamento, se há previsão para reabertura da unidade e para onde foram remanejadas as crianças que lá estudavam.

A Professora Cida Carlos (PT), por sua vez, apresentou o Requerimento n° 200/2017, que cobra explicações quanto ao atraso nas obras de construção da creche do Jardim Novo Horizonte. Segundo Cida, a unidade começou a ser erguida em junho de 2016, com previsão para ser entregue em junho deste ano, o que não ocorreu.