Vereadoras requerem informações sobre a retirada do adicional de insalubridade de profissionais da Saúde

• Publicado em: 16/11/2017
  • Assunto: Saúde

As vereadoras de Carapicuíba, Néia Costa (PSB) e Professora Cida Carlos (PT) assinam o Requerimento n° 202/2017, aprovado pelos demais parlamentares durante a Sessão Ordinária dessa terça-feira (14). No documento, a Casa pede informações ao prefeito Marcos Neves (PV) quanto à retirada total ou parcial do adicional de insalubridade que muitos profissionais da área da Saúde recebiam.

De acordo com o texto, recepcionistas das unidades, coordenadores administrativos e profissionais da limpeza não estão recebendo o benefício. Visto serem cargos que expõe os profissionais ao risco de contaminação, a Câmara questiona o motivo para o corte.