Indicação solicita cobertura nos pontos de ônibus da Vila Santa Terezinha

• Publicado em: 22/11/2017
  • Assunto: Indicação

Por meio da Indicação n° 259/2017, apresentada nessa terça-feira (21), durante a Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Carapicuíba, o vereador Valdemar da Farmácia (PV) está solicitando à Prefeitura que providencie cobertura para os pontos de ônibus da avenida Rui Barbosa, na Vila Santa Terezinha. Segundo o parlamentar, a comunidade local enfrenta dificuldades em dias de sol intenso ou chuva forte por não ter onde se proteger enquanto aguarda o transporte público.

Valdemar também apresentou a Indicação n° 257/2017, que pede a instalação de câmera de monitoramento na rua Flora Rica, via que dá acesso à rua Barbara Hipólito Caprioti com Marginal CSU. De acordo com ele, no local está ocorrendo, diariamente, descarte irregular de lixo e entulhos, e tal medida visa coibir essa prática.