Indicação pede novo Cartório em Carapicuíba

• Publicado em: 23/10/2019
  • Assunto: Administração

O vereador Beserra (PV) apresentou na última sessão ordinária da Câmara Municipal, nessa terça-feira (22), a indicação de número 654/2019, solicitando ao executivo municipal estudos para a implantação de um segundo Cartório de Registro Civil das Pessoas Naturais e Tabelião de Notas e de Protesto de Letras e Títulos em Carapicuíba, alegando que o cartório atual está sempre cheio, com demora no atendimento.

Na mesma sessão o vereador apresentou as indicações de números 649 e 650/2019, solicitando o recapeamento asfáltico nas ruas Silas Lino Ramos e Kalil Filho, ambas no Parque Santa Tereza. Segundo o vereador, as ruas encontram-se praticamente intransitáveis. As indicações seguem agora para análise do prefeito Marcos Neves (PV).