Câmara aprova Moção de Congratulações ao Esporte Clube Jardim Planalto

• Publicado em: 13/11/2019
  • Assunto: Moção

A Câmara Municipal, sob a presidência do vereador Guto Carapicuíba (PV), aprovou, nessa terça-feira (12), a Moção de Congratulações n° 188/2019, que rende homenagens ao Esporte Clube Jardim Planalto. A equipe se consagrou este ano bicampeã da Copa Ouro de futebol, totalizando cinco títulos em sua bem-sucedida história. A propositura é de autoria do vice-presidente da Câmara, Ronaldo Souza (Solidariedade).

Indicações
Também é de Ronaldo a autoria de três Indicações apresentadas essa semana na Casa. Duas delas dizem respeito à Chácara das Paineiras, onde o parlamentar solicita, com urgência, iluminação pública no trecho compreendido entre a Rua Bonito e Avenida São Camilo, bem como implantação de guias e sarjetas na rua Ouro Preto.

Já por meio da Indicação n° 688/2019, Ronaldo sugere a disponibilização de um Ecoponto na Vila Gustavo Correia, para que a população local possa depositar materiais a ser coletados pela Prefeitura.