Palestra na Câmara de Carapicuíba discutirá mudanças na lei eleitoral para 2020

• Publicado em: 27/11/2019
  • Assunto: Informativo

A Câmara Municipal de Carapicuíba realizará nesta sexta-feira (29), às 14h, a palestra gratuita “Eleições 2020 – Novas Regras”. Na ocasião, o advogado Edú Eder de Carvalho, militante no Direito Eleitoral, abordará temas como: a impossibilidade de coligação partidária na eleição proporcional, prazos de filiação e de domicílio eleitoral, propaganda eleitoral, alteração na distribuição das vagas para os cargos de vereadores, entre outros assuntos, que sofreram modificações desde a última eleição municipal. A palestra é destinada ao público em geral, futuros candidatos, dirigentes partidários e demais interessados. A Câmara Municipal está situada à Travessa Virgínio Pasini, n° 63, Jardim São Pedro.