Propositura cria o projeto ‘Viva o Parque’ em Carapicuíba

• Publicado em: 04/12/2019
  • Assunto: Esporte

Os vereadores aprovaram nessa terça-feira, 3, o Projeto de Lei número 2.582, de autoria do vereador Dr. Vong (PV), que institui o projeto “Viva o Parque”, que inclui a prática do Tai-Chi-Chuan, modalidade medicinal, e do Kung Fu Marcial, nas atividades diárias dos parques existentes no município. As aulas serão gratuitas, realizadas na parte da manhã, com professores voluntários. Haverá exigência de triagem (exame médico) no ato da inscrição dos alunos. Os principais alvos das aulas são os jovens, crianças e idosos. Caberá à Secretaria de Esportes e Lazer a elaboração das normas disciplinares para as respectivas práticas. O projeto de lei segue agora para sanção do prefeito Marcos Neves (PV).