Vereador pede instalação de praça no centro de Carapicuíba

• Publicado em: 04/12/2019
  • Assunto: Obras e Infraestrutura

O vereador Valdemar da Farmácia (PV) está solicitando ao executivo municipal a desapropriação, ou sua transformação em utilidade pública, do terreno onde funcionou um posto de gasolina no calçadão do centro, atualmente cercado, para a instalação de uma praça.

Em outra indicação, o vereador pede a reforma, com colocação de grama sintética, no pequeno campo de futebol existente na Rua Maria Antonieta, ao lado da Igreja Quadrangular, no Santa Terezinha. No mesmo bairro, o vereador solicita a revitalização da Viela Hélio Petrucci, e a inclusão das seguintes ruas no cronograma para recapeamento asfáltico da prefeitura: André Ohl, Antônio Cabral Sobral e Santa Luzia.

Valdemar ainda pede que o prefeito Marcos Neves (PV) faça a revitalização do Beko da Ita, onde será construído um Espaço Cultural.