Câmara quer regulamentar os feirões de veículos em Carapicuíba

• Publicado em: 11/12/2019
  • Assunto: Projeto de Lei

Por meio do Projeto de Lei n° 2.577/2019, aprovado nessa terça-feira (10), durante a 40ª Sessão Ordinária, o vereador Valdemar da Farmácia (PV) sugere regras para autorização de feirões de automóveis, utilitários e motocicletas organizados por bancos e financeiras no município. A propositura determina, por exemplo, um espaço de no mínimo 6 mil m², além de documentações específicas como requisito para tais espaços de vendas.

O texto segue agora para as mãos do prefeito Marcos Neves (PV), que poderá sancioná-lo nos próximos dias.

Indicação
Valdemar também é o autor da Indicação n° 739/2019, que aponta para a necessidade de construção de um sarjetão entre a Avenida Rui Barbosa e a Rua Dr. João Veloso (Santa Terezinha).