Guto pede implantação de rotatória na Avenida Inocêncio Seráfico

• Publicado em: 05/02/2020
  • Assunto: Trânsito Urbano

Através da indicação número 031/2020 o vereador Guto (PV) pede estudos ao executivo municipal para a implantação de uma rotatória entre as Avenidas Inocêncio Seráfico e Anselmo Cupini, com a Rua Fortunato Grilenzone, no Helipark, em Carapicuíba, por se tratar de cruzamento bastante perigoso, e para dar maior fluidez ao trânsito.

Em outra indicação, a de número 029/2020, o presidente da casa solicita estudos do executivo para a regularização do fluxo de trânsito no cruzamento da Avenida Marginal do Ribeirão com a Rua Eduardo Augusto Mesquita, para dar maior fluidez e segurança aos veículos em local também considerado perigoso.

Guto também está indicando (028/2020) a revitalização na praça localizada na Avenida Comendador Dante Carraro com a Rua Cunha, altura do número 359, na Cidade Ariston, por ser muito utilizada pela população, principalmente da grande quantidade de crianças na região.

Também na primeira sessão ordinária de 2020 o vereador Guto está solicitando ao executivo municipal (indicação 030/2020) o recapeamento asfáltico da Rua Luanda, na Vila Ema, pela mesma apresentar diversos reparos do passado, estando sem condições adequadas para o intenso tráfego de veículos atualmente.

As indicações seguem agora para análise do prefeito Marcos Neves (PV).