Indicações apresentadas pelo presidente Guto pedem melhorias para diversos bairros

• Publicado em: 12/02/2020
  • Assunto: Obras e Infraestrutura

Por meio de quatro indicações apresentadas essa semana, durante a Sessão Ordinária da Câmara, o presidente Guto Carapicuíba (PV) está solicitando melhorias em diversos bairros da cidade. Os pedidos seguem para as mãos do prefeito Marcos Neves (PV), que deverá tomar providências e/ou enviar respostas à Casa.

Na indicação n° 48/2020, o parlamentar solicita a revitalização da viela situada na altura do número 3.455 da Estrada do Jacarandá (Jardim Bom Pastor). O mesmo serviço também é requerido por Guto para o escadão da Rua Doutor Botelho, na Vila Lourdes.

Atento aos problemas de Carapicuíba, o presidente da Câmara ainda solicita a construção de calçada em frente ao condomínio Flex, na Estrada do Gopiúva (Vila da Oportunidade); e a reconstrução de sarjetas na Rua Flórida, no bairro Vila Cristina.