Presidente da Câmara pede uma base da Guarda no Parque da Aldeia

• Publicado em: 19/02/2020
  • Assunto: Segurança Pública

Preocupado com a segurança das pessoas que frequentam o Parque da Aldeia, o presidente da Câmara Municipal, Guto Carapicuíba (PV), está solicitando ao prefeito Marcos Neves (PV), por meio da indicação n° 71/2020, que estude a viabilidade de implantação de uma base da Guarda no local. Além disso, Guto sugere outras medidas, tais como cercamento, melhorias na iluminação e monitoramento por câmeras.

O parlamentar também apresentou, durante a Sessão Ordinária dessa terça-feira (18), outras indicações pedindo a pavimentação e iluminação da viela da Rua Porto Vitória (Jardim Ana Estela), e a limpeza das bocas de lobo, bem como a reconstrução do chapéu de guia, da Rua Tupi Paulista (Jardim Marilu), a fim de evitar alagamentos.