Vereador quer mais acessibilidade para pessoas com deficiência na Policlínica de Carapicuíba

• Publicado em: 19/02/2020
  • Assunto: Saúde

Por meio da indicação n° 63/2020, apresentada nessa terça-feira (18), na Câmara de Carapicuíba, o vereador Fabinho Reis (PSD) está solicitando a troca do piso na entrada da Policlínica, a fim de facilitar o acesso às pessoas com deficiência.

Fabinho também apresentou outras indicações ao Executivo, durante a 3ª Sessão Ordinária da Casa. Entre elas, o pedido para que sejam disponibilizadas macas em todas as escolas municipais, para realizar a troca de fraldas de crianças com deficiência. Já por meio de outras duas indicações, o parlamentar solicita a canalização   do esgoto a céu aberto existente na Rua Teolândia, ao lado do número 49A, no Jardim Maria Beatriz e a limpeza do córrego da Rua Laerte Cearense (Vila Gustavo Correia).