Vereador pede recapeamento asfáltico nos bairros Fazendinha e Jardim Leonor em Carapicuíba

• Publicado em: 19/02/2020
  • Assunto: Obras e Infraestrutura

Através da indicação número 61/2020, o vereador Dr. Vong (PV) está solicitando ao executivo municipal a realização de obras de recapeamento asfáltico na Estrada dos Pinheiros e ruas Santa Lúcia, Oiapoque e Shirley, no bairro Fazendinha. Segundo o parlamentar, as vias apresentam muitos buracos, causando danos aos veículos e riscos de acidentes.

Na indicação 065/2020 as mesmas obras são necessárias no Jardim Leonor, Parque Santa Tereza, nas ruas Rodolfo Severino Cândido, Genaro Neto Péres e José Carlos Giovani. Para esta indicação, o vereador pede também a substituição da iluminação por lâmpadas LED para melhorar a segurança nas vias. As indicações seguem agora para análise do prefeito Marcos Neves (PV).