Vereador solicita reativação da base da Guarda Municipal no Ariston

• Publicado em: 19/02/2020
  • Assunto: Segurança Pública

Por meio da indicação n° 67/2020, apresentada nessa terça-feira (18) na Câmara de Carapicuíba, o vereador Valdemar da Farmácia (PV) está pedindo ao Poder Público que estude a reativação da base da Guarda Municipal situada na esquina da Avenida Dante Carraro com a Rua Barbara Hipólito Capriotte (Cidade Ariston). De acordo com o parlamentar, a solicitação é um desejo da própria comunidade, que almeja por mais segurança.

Já na indicação 068/2020 o vereador solicita ao executivo que reconstrua uma boca de lobo existente na Rua Manoel Raimundo da Cruz, 45, na Cidade Ariston, atualmente danificada com abertura muito grande, causando problemas de infiltração na residência do morador em dias de chuva.

As indicações seguem para a análise do prefeito Marcos Neves (PV)