Câmara apresenta Moção de Congratulações ao professor Luciano Fernandes dos Santos

• Publicado em: 28/02/2020
  • Assunto: Esporte

A Câmara Municipal, sob a presidência do vereador Guto Carapicuíba (PV), aprovou, nessa quinta-feira (27), a Moção de Congratulações ao professor Luciano Fernandes dos Santos, líder da equipe de karatê que se consagrou campeã tanto na modalidade masculina quanto feminina, no Campeonato Nacional disputado em dezembro. A homenagem é uma iniciativa do vice-presidente da Casa, Ronaldo Souza (Solidariedade).

Indicações
O parlamentar ainda apresentou essa semana três indicações de melhorias para Carapicuíba. Por meio da indicação n° 93/2020, Ronaldo pede a instalação de uma barreira de proteção para os pedestres no viaduto Vereador Jorge Julian. Nos demais documentos, é solicitada a implantação de brinquedos na academia ao ar livre da Praça Anita Caldas (Vila Caldas) e um corrimão nas imediações do ponto de ônibus da avenida Marginal do Córrego Cadaval (Jardim Planalto), entre a Rua Serra dos Cristais e a Estrada Ernestina Vieira.