Vereador de Carapicuíba pede implantação do aplicativo tipo Agenda Fácil de São Paulo

• Publicado em: 04/03/2020
  • Assunto: Saúde

Através da indicação 103/2020 o vereador Valdemar da Farmácia (PV) pede ao executivo municipal que estude a possibilidade de implantação no município de um aplicativo para celular, nos moldes do criado na cidade de São Paulo em 2017, o Agenda Fácil, para ajudar os munícipes a marcar consultas, exames ou cancelamentos pelo celular, evitando a necessidade de se deslocar até as UBS.

Em outra indicação, número 102/2020 o vereador pede estudos para implantação de rede de esgoto na Viela Otaviano França, no bairro Santa Terezinha, local de grande circulação de pessoas.

O vereador apresentou também a indicação 101/2020 onde pede a limpeza e manutenção de um minicampo existente na Travessa Maria Antonieta dos Santos, ao lado da Igreja Quadrangular, no bairro Santa Terezinha, que se encontra sem condições de uso pela população.

Vias públicas

Pelas indicações 098 e 100/2020 Valdemar da Farmácia pede operação tapa-buracos na Avenida Deputado Emilio Carlos, altura do número 99, em frente ao restaurante Ragazzo, no Centro, e na Rua Dr. João Veloso, altura do número 30, bairro Santa Terezinha.

Através da indicação 097/2020 o vereador pede um estudo para implantação de uma lombada na Rua São Phillipe, próximo ao número 10, travessa da Avenida Inocêncio Seráfico, na Vila Freitas. Como veículos em geral saem da Avenida para a travessa em alta velocidade, tal medida reduziria possibilidade de acidentes graves.

O vereador também indicou a necessidade de o executivo executar um sarjetão na Avenida Rui Barbosa com a Rua Dr. João Veloso a fim de melhorar o tráfego no local.

As indicações seguem agora para análise do prefeito Marcos Neves (PV).