Indicação pede academia ao ar livre no Jardim Helena em Carapicuíba

• Publicado em: 04/03/2020
  • Assunto: Esporte

O vereador Professor Silvinho (PL) apresentou a indicação de número 108/2020 na quinta sessão ordinária da Câmara Municipal de Carapicuíba solicitando ao executivo municipal que estude a possibilidade de implantação de aparelhos de musculação e outros exercícios físicos na Praça Peru, localizada na Rua Chile, no Jardim Helena.

Pelas indicações 106 e 107/2020 o vereador pede obras de pavimentação asfáltica na Rua Vicenzia, no bairro Jardim Colonial, e na Rua Antônio Ricardo, na Vila Lourdes, atendendo às reivindicações de moradores dessas localidades.

O vereador também solicita a instalação de lâmpadas LED na Estrada João Fasoli, no Jardim Marilu, a fim melhorar a segurança dos munícipes (indicação número 105/2020).

Através da indicação número 114/2020 o professor Silvinho fala de providências necessárias para a manutenção e limpeza e instalação de um corrimão no escadão existente na Rua Redenção da Serra, no Jardim Ana Estela.

As indicações seguem agora para análise do prefeito Marcos Neves (PV).