Audiência de consulta pública sobre o Plano Plurianual acontece nesta segunda-feira

• Fonte: Assessoria de Comunicação
  • Publicado em: 25/08/2017
  • Assunto: Audiência Pública

A Câmara Municipal de Carapicuíba convida a população a participar da Audiência de Consulta Pública sobre o Projeto de Lei n° 2.279/2017, que estabelece o Plano Plurianual 2018/2021. O encontro acontecerá nesta segunda-feira (28), a partir das 19h, no Plenário da Casa, situada à avenida Mirian, 92, Centro.

O PPA é o principal instrumento de planejamento estratégico para implementação de políticas públicas e norteará as ações da Prefeitura pelos próximos anos. Ele estabelece de forma descentralizada as diretrizes da administração pública pelo período de quatro anos, abrangendo os Poderes Executivo e Legislativo.

A elaboração do Plano é o momento oportuno que reúne agentes sociais para instituir um projeto visando ao desenvolvimento de Carapuicuíba e à qualidade de vida da população com justiça social.