Vereador pede revitalização de escadão para dar segurança a estudantes e moradores

• Publicado em: 11/03/2020
  • Assunto: Obras e Infraestrutura

O vereador Valdemar da Farmácia (PV) está indicando (nº 130/2020) ao executivo municipal a necessidade urgente de limpeza e manutenção de um escadão existente na Vila Crett, próximo à escola E.E. Dr. Benedito de Lima Tucunduva, que apresenta mato alto e sendo usado para descarte de lixo, além de servir de esconderijo para bandidos, podendo causar sérios problemas para estudantes e demais pessoas que por ali circulam.

Pela indicação 132/2020 o vereador pede que a prefeitura faça vistoria em um muro situado na residência da Rua Saturnino Ferreira da Silva, número 65, na Vila Crett. O mesmo apresenta grande rachadura e risco de desabamento, o que poderá causar sérios problemas para a população. O vereador lembra ainda que ao lado do muro passa uma tubulação de recolhimento de águas pluviais, que poderá ser atingida em caso de desabamento.

As indicações seguem agora para análise do prefeito Marcos Neves (PV).