Indicações pedem cobertura em diversos pontos de ônibus da Cohab 2

• Publicado em: 30/11/2017
  • Assunto: Indicação

Indicações de autoria do vereador Professor Ladenilson (PMB) pedem ao prefeito Marcos Neves (PV) que providencie reparos e implantação de cobertura em diversos pontos de ônibus da Cohab 2. Os documentos foram apresentados nessa terça-feira (28), durante a Sessão Ordinária da Casa, e seguem para o gabinete do prefeito, que deverá tomar providências nos próximos dias.

Ladenilson solicita atenção do Executivo para os pontos de ônibus situados nas avenidas Integração e Amazonas, e nas ruas Jacarezinho, Egeu, Carapicuíba e Vitóri, onde usuários do transporte público ficam expostos à chuva e ao sol sem ter onde se proteger enquanto aguardam a condução.

Pet Parque

O parlamentar também apresentou Indicação sugerindo a criação de um Pet Parque com pista de Agility e cercados individuais nas dependências do Parque dos Paturis, visando proporcionar mais um espaço seguro de lazer para os donos de cães da região. Ladenilson já havia feito pedido semelhante em agosto deste ano, quando propôs a criação de um Pet Parque no Parque Gabriel Chucre, popularmente conhecido como Parque da Lagoa.