Vereador pede mão única de direção em via no bairro Jardim Angélica

• Publicado em: 18/03/2020
  • Assunto: Trânsito Urbano

Através da indicação número 158/2020, o vereador Dr. Vong (PV) solicita ao executivo municipal que estude a possibilidade de transformar a Alameda Jasmim, no bairro Jardim Angélica, em Carapicuíba, para mão única, no sentido declive, já que a mesma é estreita e abriga uma escola infantil, o que torna o local de difícil tráfego, com risco de acidentes.

O parlamentar também pede à prefeitura (indicação 157/2020) que faça a revitalização e manutenção de uma praça situada na Avenida Comendador Dante Carraro, altura do número 359, no bairro Ariston. O vereador alerta para a existência de um buraco na calçada, próximo a um bueiro, que coloca em risco as crianças que frequentam o local. As indicações seguem para análise da prefeitura.