ATO DA MESA N° 003/2020

• Publicado em: 19/03/2020
  • Assunto: Informativo

A MESA DA CÂMARA MUNICIPAL DE CARAPICUÍBA, no uso de suas atribuições legais, comunica:

Vimos pelo presente COMUNICAR a necessidade desta Câmara Municipal de Carapicuíba de suspender por prazo indetrminado o evento criado pelo Decreto Legislativo n° 68/2013 que institui a realização de Sessão Solene, todo dia 26 de março - Data Comemorativa ao Dia da Emancipação Político-Administrativa de Carapicuíba. Esta determinação, no âmbito do Poder Legislativo Carapicuibano, vem ao encontra da recomendação do Poder Executivo local e do Ministério da Saúde, de evitar aglomerações de pessoas com o objetivo de conter a proliferação do novo "Corona vírus / Covid-19".

Diante da justificativa apresentada, o Poder Legislativo de Carapicuíba, através de sua Mesa Diretora, representado por esta Presidência, decidiu adiar os eventos da programação de aniversário de 55 anos da Cidade.

É importante que todos divulguem informações sobre os procedimentos básicos de prevenção ao vírus, como, por exemplo, lavar sempre as mãos, não compartilhar objetos de uso pessoal (copos, toalhas, talheres), evitar tocar em olhos, nariz e boca com as mãos não higienizadas e ao tossir ou espirrar, utilizar o braço ou lenços descartáveis.

Câmara Municipal de Carapicuíba, aos 19 dias de março de 2020.